Home Page Video Clips A Novela Os Rebeldes Image Map

Quer arrasar na balada igual a Sophia Abrahão? Confira as dicas do especialista em moda!

Montagem R7
Sophia Abrahão é uma das atrizes mais estilosas da atualidade. O visual da musa teen é inspiração para muita gente que curte moda. Para você arrasar nas baladas do final de semana, o R7 preparou uma galeria com os melhores looks da loira, comentados pelo consultor de moda Gustavo Sarti. Confira as dicas nas próximas fotos!
Reprodução/Instagram
Que tal escolher um look ousado e, ao mesmo tempo, sofisticado? O consultor de moda Gustavo Sarti aprova e indica esse visual para as baladas.

— O legal desse look é que ajuda a alongar a silhueta por dois motivos. Primeiro por conta das fendas que criam uma linha vertical, segundo por ser um look monocromático, preto de cima até embaixo. O cinto com pedrarias também está na moda. É um look ousado pelas fendas, mas nada exagerado.
Reprodução/Instagram

Não tem problema usar roupas brancas em eventos noturnos? Gustavo Sarti diz que não e ressalta que está super em alta!

—Esse look tem três elementos que estão na moda: a renda, as tachas da jaqueta e o cropped da blusa, que é essa cintura alta que mostra um pouco da barriga, sem mostra o umbigo. Aliás,  umbigo de fora na balada é coisa de periguete.

Quanto ao lenço na cabeça, Gustavo diz que vai do estilo de cada garota.

— É uma coisa mais irreverente, mais moderna. Não dá para usar se não tiver a ver com você, mas é um acessório muito legal.
Reprodução/Instagram

Gustavo Sarti destaca dois elementos que deixam este look de Sophia incrível: a transparência e o caimento da saia.

— Esse look é bem versátil, serve para qualquer tipo de garota. A leve abertura da saia e a transparência com aquela espécie de forro ajudam a disfarçar o quadril, por exemplo. O lenço é bem clássico por ter a mesma cor do look
Reprodução/Instagram

Dizem que um "pretinho básico" é indispensável no guarda-roupas de uma mulher. O consultor Gustavo Sarti concorda.

— Com este look não tem como errar. É clássico, não é muito apertado e dá para incrementar com acessórios dourados, prateados. Diferente da renda, que desenha muito o corpo e pode não ficar bem em mulheres mais cheinhas ou malhadas, esse tipo de tecido pode ser usado por váras pessoas.

Levar bolsa na balada é uma questão polêmica? Gustavo dá sua opinião.

— Não acho errado, desde que a bolsa não seja muito exagerada. Até este tamanho que a Sophia está usando é perfeito. Agora, aquelas bolsas grandonas não são muito adequadas para baladas. Estão na moda aquelas bolsas clutch, que você leva na mão, como uma carteira mais sofisticada.
Reprodução/Instagram/Montagem R7

Gustavo Sarti faz um alerta sobre este tipo de vestido rendado: não dá para qualquer menina usar!

— É preciso ficar atento ao comprimento. Se uma mulher muito sarada ou mais cheinha usar, pode ficar exagerado. Se com uma menina magra já é bastante ousado, imagina com uma que tenha coxas grossas, bumbum maior. Esse tipo de tecido rendado, que desenha o corpo, cai melhor em mulheres magras e longilíneas.
Reprodução/Instagram

Como é bastante despojado, este look é indicado por Gustavo Sarti para eventos intermediários entre a tarde e a noite.

— As franjas vão voltar agora no outono/inverno. A ankle boot [botinha na altura do calcanhar] está perfeita. O look está lindo, mas seria para uma balada mais casual, fim de tarde. Ou então para uma balada sertaneja
Reprodução/Instagram
Para uma balada, Gustavo não indica este look de Sophia. Para ele, apesar de incrível, o visual é casual demais.

— Apesar da abertura na blusa, ela acertou ao escolher o top preto, da cor da blusa, o que ajuda a disfarçar. É algo mais contemporâneo, com o cabelo inspirado em Amy Winehouse. Indico para o fim de semana, mas talvez não para uma balada comum
Reprodução/Instagram

Para Gustavo Sarti, Sophia sempre arrasa nas produções e também não errou com esse look. Só que, para ele, o visual cabe mais em eventos diurnos.

— Um almoço em família, uma festa na casa de amigos. A falta de um salto e a simplicidade da regata fazem com que o look não seja indicado para uma balada, mas está perfeito para outros tipos de evento no fim de semana. A combinação de cores ficou excelente!
Reprodução/Instagram

O consultor de moda Gustavo Sarti aponta este look de Sophia Abrahão como polêmico. Para ele, é preciso ficar de olho no comprimento.

— O decote com transparência é ótimo, porque ajuda a alongar a silhueta, mas o comprimento do vestido não pode muito curto, afinal de contas, você precisa de movimento numa balada. Você vai subir escadas, danças e não pode ficar limitada, com medo de mostrar demais, mesmo que use um shortinho. Por isso acho que vale prestar atenção para não usar um vestido muito curto









Nenhum comentário:

Postar um comentário