Home Page Video Clips A Novela Os Rebeldes Image Map

Exclusivo: Portal Rebeldes Entrevista O Ex-Rebelde, Yago Lopes, Que Estará Em "Dona Xepa"


O Portal Rebeldes saiu na frente, e conseguiu com exclusividade uma entrevista com o ex-Rebelde, Yago Lopes, que voltará para telinha do remake de "Dona Xepa", que estreia em breve na Record.

Na entrevista Yago fala sobre Rebelde, carreira e muito mais.. Confira!


Onde e quando, começou sua carreira como ator e modelo?

Quando terminei o colégio, 17 anos, desisti de fazer engenharia e investi na carreira de ator.


Como foi poder participar do sucesso Rebelde?

Foi incrível. Os fãs de Rebelde são realmente fãs. Foi uma experiência enorme, ainda mais para mim, que nunca fiz novela antes de Rebelde, foi a minha primeira novela.


Quando surgiu o convite para atuar em Dona Xepa, próxima novela da Record?

O convite surgiu no início de Janeiro.


Qual será seu personagem na trama?

Personagem chamado Alê, será um aluno da faculdade.

No meio artístico, tem alguém que você se inspira?

Na criatividade do Murilo Benício, no carisma do Ashton Kutcher e na naturalidade do Adam Sandler.

Qual foi a abordagem mais engraçada ou chata, que você já passou com alguma fã?

Não existe chata. A mais engraçada foi em Minas, Ouro Preto, eu estava a passeio. Eu estava andando na rua e de longe vejo uma menininha de uns 13 anos discutindo com uma amiga e apontando para mim. Essa menina que estava discutindo resolveu vir falar comigo: ‘’Ô menino, por acaso você faz Rebelde?’’ Eu disse que fazia. Ela, não acreditando que alguém da televisão estaria na cidade dela um dia, me perguntou: ‘’Mentira, mentira! Duvido! Então quero ver você me dizer o seu nome, já que é você mesmo?’’ Eu disse: ‘’Sou eu sim, meu nome é Yago. Yago Lopes’’. Aí ela começou a gritar com a amiga dela: ‘’Viu, viu, o nome dele não é Saulo, falei que não era ele’’. E foi embora.


Elas querem saber, Como está o coração? Namorando ou só ficando?
Não sou muito de namorar, gosto só de ficar mesmo. Deve ser a idade, ou fase. Espero rs.

Tem algum vicio? (bebida, fazer algo, ou mania)??
Graças a Deus, não.


Como é seu dia a dia, o que mais gosta de fazer?
O que mais gosto de fazer é tocar violão, praia (surf), teatro, estudar textos, um pouco de internet, sair com os amigos, e namorar a ficante rs.

Rapidinhas..


Uma Paixão: Me apaixonar.
Uma Cor: Preto.
Uma novela: A Favorita.
Um Filme: Efeito Borboleta 1.
Uma música: O tempo não para (Cazuza).
Um lugar: Rio de Janeiro.


Deixe um recado para seus fãs: Obrigado a todos vocês que me acompanham desde Rebelde, muito obrigado mesmo, pelo carinho. Dedico todo o meu trabalho a vocês!! São vocês que dão força para nós atores, são vocês que reconhecem nossos trabalhos. E isso é tudo para qualquer ser humano, o reconhecimento profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário