Home Page Video Clips A Novela Os Rebeldes Image Map

Sophia E Micael Falam Sobre Como Uma Festa De 15 Anos Deve Ser


Sophia Abrahão e Micael Borges contaram para nossa equipe como foi passar pelos quinze anos. “Adoraria ter feito uma festa e, no meu caso, iria tocar bastante música disco, em um clima bem 70’s. É animado, todo mundo se diverte e ninguém fica com vergonha de dançar”, explica Sophia, que não conseguiu comemorar a data. “Ia fazer uma viagem, mas acabei sendo contratada por uma agência chinesa para trabalhar na Ásia“.

Já seu namô Micael falou o que é preciso para um début bombar. “Muito hip-hop, amigos e pessoas interessantes são os ingredientes ideais para celebrar”. Ele, aliás, vem arrancando muitos suspiros das debutantes. “Gosto de ser príncipe de honra. É um momento especial para a menina e para toda a família. Elas passam meses organizando tudo e é gratificante presenciar essa felicidade”, confessa.

E se toda megafesta de 15 anos tem seus momentos memoráveis, o casal também guarda lembranças legais e engraçadas das que já participaram. “Já fui uma das daminhas que dançavam com a debutante, mas em vez da valsa tradicional, dançamos tango. Tivemos aulas para nos prepararmos e foi muito legal”, relembra Sophia.

Já Micael nos confessou uma gafe! “Acredita que uma vez fui dar parabéns para a menina errada? (risos)”. Tudo bem, Micael! Com certeza, ela não achou nada mal...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário