Home Page Video Clips A Novela Os Rebeldes Image Map

Instagram

@sophiaabrahao: Saiu na @capricho ! Amei ! 
@sophiaabrahao: Acordar campeã não tem preço !
@sophiaabrahao: É Campeaaaaaaaaao !!!!!!!!!!!
@sophiaabrahao: Grandioso !
@sophiaabrahao: Vai Curintia !!!!!!!! Peguei do @andreschiliro !!!
@Lua_Blanco: "Words are flowing out like endless rain into a paper cup..."
@sophiaabrahao: Somebody That I Used To Know ..
@Aguiarthur: "e o Rio de Janeiro continua lindo..." BOM DIA!!! =D
@ChayLeao: El nacho breaco!
@Aguiarthur: A galera esperou até agora...MTO obrigado pelo carinho!! =D
@sophiaabrahao: What's up ?
@ChayLeao: Meu Rockstar favorito
@sophiaabrahao: Maior amor do mundo ! @brancabrahao 
@sophiaabrahao: Minha Princesa !
@MicaelBorges_: Transitooooo 💀
@sophiaabrahao: Spike ! 
@sophiaabrahao: Roc Me Out ! 
@Aguiarthur: Day off...
@MicaelBorges_: Kd tu 🐯?😥
@sophiaabrahao: Olha que legal que saiu na @contigo! Fiquei super feliz !
@Lua_Blanco: "May your past be the sound of your feet upon the ground, carry on..."
@sophiaabrahao: Trend ..
@sophiaabrahao: O @micaelborges tbm fez o dele !! O que vcs acharam ?! Hahaha
@sophiaabrahao: O LookBook tá Rendendo !! Hahahaha ! Faça o seu Look do Dia tbm ! Olha o do @miguel_romulo ;) [ ele vai me matar]
@sophiaabrahao: Isso não é montagem ! MC Chicken de Carne Bovina só em Londrina ! 

@MicaelBorges_: Indo ao mc Donalds 💀✌🐵😱
@Aguiarthur: Rebelde tbm é gente.. Haha
@sophiaabrahao: 🐵❤🐯rs...
@sophiaabrahao: Hey Ho ?!
@sophiaabrahao: All Blue ! Make : @prichermont e Hair Leticia Paschoal !

@ChayLeao: Leandro noite à tarde
@Lua_Blanco: Obrigada meninas pelo desenho!
@Lua_Blanco: Party rockin in the house tonight! #onibusrebelde
@MicaelBorges_: 🐵Hey🍀
@sophiaabrahao: Uuuuuuu 
@sophiaabrahao: Where Is My Mind ?!
@Lua_Blanco: Look pela @prichermont e a Letícia Paschoal! Que venha o show de Joinville!!
@sophiaabrahao: Make : @prichermont e Hair: Leticia Paschoal !
@Lua_Blanco: Te adoro, pentels! Feliz aniversário!
@sophiaabrahao: Amei minha francesinha que a Fran aqui em Joinville fez !!!
@Lua_Blanco: Joinville, chegamos! Uma delícia estar de volta nessa cidade!
@sophiaabrahao: 
@sophiaabrahao: Louie Louie !
@sophiaabrahao: Love It ! Make : @prichermont e Hair : Leticia Paschoal ;)

@Lua_Blanco: "I whip my hair back and forth..."

@ChayLeao: Players II

@Lua_Blanco: Boneca estilosa q ganhei da @Isa_Luarthur! Obrigada!

@Lua_Blanco: "Pode avisar que eu não vou, eu to na estrada. Eu nunca sei da hora, eu nunca sei de nada."

@Lua_Blanco: Livro da vez!

@Lua_Blanco: Freddie provando roupinhas q ganhou das fãs q me deram ele! Obrigada @JennyNathaly e @bbarbarabruna!

@Lua_Blanco: Tchau filho prognata, mamãe vai viajar!

@ChayLeao: Hahahahahahahahahahahahahahaha

@Lua_Blanco: Olha que foto linda do @marcosferian ! Love it!
@Lua_Blanco: Visita ilustre em Rebelde! @rodrigofaro
@sophiaabrahao:A gente e ele ! Rodrigo Faro in the House !
@sophiaabrahao: Let's Live for Today ..

@Lua_Blanco: Curtindo um pouco a natureza antes de ir gravar!

@Lua_Blanco: "Foi aqui que descobri que a vida é, e encontrei o meu amor..."

@Lua_Blanco:Harmonia

@Lua_Blanco: "I'm pickin' up good vibrations..."
@Lua_Blanco: "O que é do homem, o bicho não come!" (Sigam nosso produtor executivo @gilvanguimaraes!)

@ChayLeao: Acabei de publicar uma foto
@Aguiarthur: J Lo!!

@sophiaabrahao: Preciso !!!

@MicaelBorges_: Meu trevo acordou !!🍀
@Lua_Blanco: Gravando a perseguição!
@sophiaabrahao: Bungle In The Jungle ;)

@sophiaabrahao: Hoje temmmm !!!!!!
@Lua_Blanco: Estreia de #ViagemSemFim com @anaterrablanco, @icsilva, @amandarichter_, Cinara Leal e @DayMesquita! Parabéns pra eles!
@Lua_Blanco: "Espelho, espelho meu..."
@Lua_Blanco: "Eu tenho o amor maior do mundo!"
@Lua_Blanco: Bebê fez hidratação hj!

@Lua_Blanco: "Yeah it's all alright..."

@Lua_Blanco: Maratonas eternas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário