Home Page Video Clips A Novela Os Rebeldes Image Map

Sophia Abrahão Contou Como Deve Ser Uma Amizade Perfeita


Em um bate-papo, Sophia Abrahão nos contou um pouco sobre como deve ser uma amizade perfeita para ela. Confira!


Você já se decepcionou com alguma amiga? E você já magoou alguma amiga?
Ah, sim... E muito! Como disse, a mentira é um dos piores equívocos para mim! Odeio me sentir boba, como se estivesse sendo enganada o tempo todo. Isso já aconteceu comigo e doeu muito, porque todo mundo me avisava que a garota era falsa e eu não queria acreditar. E já magoei amigos, sim. A nossa rotina está muito sobrecarregada, gravamos de segunda a quinta e fazemos show de sexta a domingo. É muito difícil conciliar a agenda com os amigos fora do projeto, e eles acabam ficando magoados. Mas quem é amigo de verdade entende e torce pela minha felicidade!


O que é inaceitável em uma amizade?
A falta de honestidade. É muito duro descobrir depois de um tempo que toda a amizade foi uma mentira! Eu demoro para confiar em alguém, mas quando confio sou muito leal, sei guardar segredo!


Quem é a sua melhor amiga?
Tenho algumas, desde a minha infância até agora. Tento cultivar todas como posso e, às vezes, passo bastante tempo sem ver meus amigos, mas quando nos encontramos é como se nada tivesse acontecido, como se não nos víssemos há apenas dois dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário