Home Page Video Clips A Novela Os Rebeldes Image Map

Ingressos para o show dos Rebeldes em Porto Alegre (2012) já á venda


Como vocês podem acompanhar em nossa agenda localizada em nossa Sidebar, a banda Rebeldes tem show marcado em Porto Alegre (RS), no dia 4 de maio.
Este show, assim como o primeiro da banda em Porto Alegre, ocorrerá no Pepsi On Stage às 19:30 horas.
Bom, os ingressos para este show já está à venda. Isso mesmo!

Os preços estão bem acessíveis, variam entre R$ 30,00 e R$ 150,00 e podem ser comprados nos seguintes pontos de venda:
  • Multisom Iguatemi (Avenida João Wallig, 1800 – Loja 109 – Shopping Iguatemi)
  • Multisom Praia de Belas Shopping
  • Multisom Andradas (Rua dos Andradas, 1001 – Sala 12)
Os ingressos também estão sendo vendidos online, para comprar basta clicar aqui.
Esse show, assim como os outros da banda, realmente está imperdível! Se você mora em Porto Alegre, ou perto, e deseja ir ao show, garanta já o seu ingresso!

6 comentários:

  1. vaI TOMA NIO CIU PORQUI EIU JAI FUI NOI SHOWI EMI 2011UI CARALIOI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pega na minha pica porque so rebelde e eu vo da restart no teu com entario bofe

      Excluir
    2. Meu amor, se voce ja foi no show em 2011, nao é problema meu, eu só estou divulgando o show de 2012, e se tiver algo errado, me comunique, pois essa foi a informçao que eu recebi.

      Excluir
  2. eu vo no show dos REBELDES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. que pena nao vou no show dos rebeldes agora 4 de maio mas em junho vou se eles vim bjs dudinha

    ResponderExcluir
  4. eu fui no show dos rebeldes
    eeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tava muito bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir